Gabri Martínez, extremo espanhol de 22 anos, está feliz em Braga. (foto Imago)

Lagerbielke e Gabri Martínez felizes pelo Minho

Central sueco afirmou-se de imediato no SC Braga e não podia estar mais contente com a sua afirmação individual; extremo espanhol tem sido bastante utilizado por Carlos Vicens e deixou a promessa de dar sempre tudo o que tem em campo

Na Gala Legião de Ouro do SC Braga, Gabri Martínez assumiu que a época está a correr de feição e que a equipa está em processo de crescimento.

«Estou muito contente por estar aqui. É um dia muito importante para o clube e também para a cidade de Braga. É o meu segundo ano aqui e estou muito feliz por poder desfrutar destes momentos. Se estou no meu melhor momento? Era sempre o que pedia, um pouco de confiança. Estou a sentir-me muito bem, cada dia melhor e a equipa está a crescer. Já passamos por momentos maus, porém estamos cada vez mais fortes e vamos continuar assim», afirmou o extremo espanhol que deixou uma promessa aos adeptos arsenalistas.

«Sempre disse que quando estou em campo, tento dar tudo, até à última gota de suor e assim vai ser em todos os jogos, independentemente do papel que tenha, seja de início ou como suplente. O importante é que a equipa está bem e temos de continuar assim.»

Já Gustaf Lagerbielke diz-se completamente integrado no clube e na cidade dos arcebispos.

«Sinto-me muito bem, gostei de todos os segundos até agora. O clube é incrível, a cidade também, sem queixas. Acho que me adaptei bem. Os treinadores e os outros jogadores ajudaram-me muito. Cheguei cedo, o que ajudou a conhecer toda a gente e preparar-me bem.»

O internacional sueco dos guerreiros do Minho já enfrentou o Go Ahead Eagles, próximo adversário do SC Braga na Liga Europa, quando esteve emprestado ao Twente pelo Celtic e salientou o ambiente do estádio.

«Joguei com eles três vezes no ano passado. É perto da cidade onde vivi nos Países Baixos. É uma equipa boa, forte e ganhou a Taça. Têm um bom estádio com adeptos fervorosos e vai ser um grande jogo.»