Keane e o otimismo de Amorim: «Não podem ficar piores, podem?»

Treinador do Man. United disse que «bons dias estão a chegar» a Old Trafford

Ruben Amorim fez um balanço da época do Manchester United com uma mensagem de esperança aos adeptos, de que «bons dias estão a chegar» a Old Trafford, no entanto o otimismo do treinador português não foi suficiente para convencer Roy Keane.

Embora acreditando que o técnico faz bem em manter-se positivo, o antigo jogador dos red devils apontou à conjuntura para defender que daqui para a frente só pode ser melhor. «Não tenho a certeza de que me sinta inspirado, mas não podem ficar piores do que isto no próximo ano, podem?», questionou na Sky Sports.

Roy Keane, antigo médio do Manchester United (IMAGO / Crystal Pix)

«Não podem piorar. Terão de melhorar. É óbvio que os contratos de alguns jogadores estão a terminar — vão sair. Voltamos ao recrutamento. Precisam certamente de contratar jogadores que conheçam a Premier League», acrescentou.

«Penso que a maioria das contratações dos últimos dois ou três anos são jogadores que nunca jogaram na Premier League e que revelaram dificuldades em adaptar-se. Este grupo de jogadores mostrou, este ano, com a quantidade de jogos que perdeu — e no ano passado na liga — que não está à altura», observou.

Sugestão de vídeo: