Para encher os cofres: Man. United inicia digressão milionária
O Manchester United não teve tempo a perder: um dia após se despedir da Premier League com triunfo sobre o Aston Villa, numa época em que falhou o acesso à Champions, seguiu viagem para uma digressão na Ásia.
First stop: Kuala Lumpur 🇲🇾🛫#MUTOUR25 || @MAS pic.twitter.com/bTz0TpYolt
— Manchester United (@ManUtd) May 25, 2025
Com o clube numa situação financeira delicada, agravada pela ausência nas competições europeias na próxima época, que impediu milhões de entrarem, os red devils viram com agrado uma tournée ao oriente, que, segundo o Daily Mail, fez entrar nos cofres de Old Trafford 8 milhões de libras (cerca de €9,5 M).
Manchester ➡️ Kuala Lumpur 🇲🇾🔴#MUTOUR25 || @MAS pic.twitter.com/XNGHSpB7Je
— Manchester United (@ManUtd) May 26, 2025
O treinador Ruben Amorim liderou a equipa, com Bruno Fernandes, Diogo Dalot e companhia a seguirem a bordo do avião da Malasya Airlines, num total de 32 jogadores.
Ruben's squad for our Asian tour is locked in 🔐#MUFC || #MUTOUR25 pic.twitter.com/D8xIEO3v2V
— Manchester United (@ManUtd) May 26, 2025
O primeiro desafio do United será contra a equipa ASEAN All Stars no Estádio Nacional Bukit Jalil, em Kuala Lumpur, a 28 de maio, encerrando a viagem dois dias depois, em Hong Kong.
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier
Artigos Relacionados: