Insólito: mascote provoca adeptos rivais, leva soco do presidente e é expulsa (vídeo)
Um momento insólito foi registado no intervalo do encontro entre União Barbarense e Araçatuba, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, relativo à quarta divisão de São Paulo.
e o mascote do união barbarense que provocou a torcida adversária na semifinal do Paulistão A4?
— DataFut (@DataFutebol) April 20, 2025
depois disso ele foi EXPULSO e levou um SOCO DO PRESIDENTE DO ADVERSÁRIO
pic.twitter.com/NAReSrOwHH
Num momento em que o resultado era favorável ao União Barbarense (3-0), a sua mascote provocou os adeptos rivais, instalando a confusão no relvado: levou um soco do presidente adversário e foi expulso pelo árbitro Rafael Gomes da Silva.
E o mascote do União Barbarense, que provocou a torcida do Araçatuba, tomou um soco do presidente rival e foi expulso pelo árbitro na semifinal da quarta divisão de São Paulo? pic.twitter.com/DAeFzFSNDE
— ge (@geglobo) April 20, 2025
O incidente envolvendo o Leão da Toca foi descrito pelo juiz: «No intervalo da partida, a mascote do União Barbarense, Bruno Ferreira da Silva, entrou no relvado e foi em direção à torcida do Araçatuba fazendo gestos obscenos, segurando e apontando para os genitais, por cima das vestes, o que provocou a revolta da torcida. Quando a mascote estava a ser retirada pelo diretor de jogo, o presidente do Araçatuba, Rodrigo Silva, foi em direção à mesma e desferiu um soco próximo da cabeça. Houve intervenção da Polícia Militar para evitar tumulto generalizado e a mascote foi expulsa do relvado.»
Sugestão de vídeo: