Ian Cathro: «Há momentos que talvez não sejam os melhores para falar. Não consigo mentir»
O Estoril abrirá a 15.ª jornada da Liga com uma receção ao SC Braga, mas, antes, Ian Cathro colocou uma pedra sobre a partida anterior, na qual os canarinhos não evitaram uma exibição pouco conseguida e uma goleada sofrida perante o Famalicão (4-0). No final desse encontro, o escocês não compareceu na conferência de imprensa pós-jogo e explicou porquê.
«Eu não quero faltar respeito a ninguém, a quem lá vai fazer o seu trabalho. Acho que cada um de nós é responsável pelos seus comportamentos, eu sou responsável pelo meu, tenho essa responsabilidade e também me conheço muito bem», indicou, assinalando que, em função do momento, tomou como decisão consciente não falar, à exceção da flash-interview a que se encontrava obrigado pelo regulamento da Liga de Clubes.
«Há momentos que talvez não sejam os melhores para falar, porque não consigo mentir e, como não somos robôs, vão haver dias assim. Aprendi algumas coisas ao longo do tempo: quando não estás mesmo bem preparado para falar de alguma coisa, há uma solução, que é não falar», rematou Cathro, apontando baterias ao embate com os guerreiros do Minho, a realizar esta sexta-feira.