Messi na Índia com Rodrigo de Paul, Luís Suárez e Anant Ambani, um dos homens mais ricos do país
Messi na Índia com Rodrigo de Paul, Luís Suárez e Anant Ambani, um dos homens mais ricos do país

Há apenas 12 no Mundo: Messi recebe na Índia relógio de 1,1 milhões de euros

Bilionário indiano fez oferta exótica

Lionel Messi foi presenteado com um relógio de edição limitada, avaliado em 1,1 milhões de dólares, durante a sua digressão pela Índia. O argentino de 38 anos está e viagem ao país numa 'GOAT tour', que o levou a cidades como Calcutá, Hyderabad, Bombaim e Nova Deli, acompanhado dos colegas Rodrigo de Paul e Luís Suárez.

O início da digressão foi marcado pelo caos, depois de a aparição do capitão da Argentina no Estádio Salt Lake, em Calcutá, ter durado apenas 20 minutos. Muitos dos 85 mil adeptos, que pagaram até 113 euros pelos bilhetes, ficaram desiludidos, pois nem sequer conseguiram ver Messi.

A viagem seguiu depois para o Centro de Conservação da Vida Selvagem 'Vantara', em Jamnagar, propriedade do bilionário indiano Mukesh Ambani. Foi o filho de Ambani, Anant, quem ofereceu a Messi um relógio Richard Mille 003-V2 GMT Tourbillon "Asia Edition" extremamente raro.

O relógio está avaliado em 1,1 milhões de dólares e o que o torna ainda mais especial é o facto de existirem apenas 12 exemplares no mundo.

A digressão de Messi terminou terça-feira, com o jogador a publicar uma mensagem emotiva no Instagram. «Namaste, Índia! Que visitas incríveis a Deli, Bombaim, Hyderabad e Calcutá. Obrigado pela calorosa receção, pela excelente hospitalidade e por todas as demonstrações de amor durante a minha digressão. Espero que o futebol tenha um futuro brilhante na Índia!»

A temporada de Messi terminou recentemente, tendo ele ajudado o Inter Miami a conquistar o campeonato da MLS pela primeira vez. O avançado conta agora com 44 troféus na sua prestigiada carreira.

A próxima campanha do Inter Miami na MLS começa em fevereiro, mas a principal prioridade de Messi em 2026 será a defesa do título mundial da Argentina. Os campeões foram sorteados no Grupo J, juntamente com a Argélia, a Áustria e a Jordânia.