«Gosto muito de estar no Sporting», diz Gyokeres
«Claro que foi um jogo difícil, em alguns períodos do jogo tivemos de defender muito mas criámos muitas oportunidades. Talvez devêssemos ter marcado mais, mas ganhámos e deveríamos não ter consentido o golo para ficar com a folha limpa para o próximo jogo. Mas ganhámos e claro que estamos contentes», disse Gyokeres, autor do segundo golo do Sporting no dérbi da Taça de Portugal com o Benfica, na zona de entrevistas rápidas da RTP.
«Jogámos bem mas deveriam ter estado melhor no último terço, tivemos oportunidades para marcar mais. Mas ganhámos e isso é o mais importante», continuou o avançado leonino, insisntindo: «O resultado foi justo, faltam mais 90 minutos mas temos vantagem e isso é bom.»
Sobre o festejo, a máscara que faz sempre que marca golo, a pergunta foi sobre se lhe podiam chamar Viktor ‘Hannibal’ Gyokeres, em alusão à mascara da personagem cinematográfica: «Pode chamar-me o que quiser, isso é consigo.»
Gyokeres falou ainda sobre o futuro: «Não sei o que vai acontecer e não penso nisso. Há muito jogos importantes em disputa. É entusiasmante ter essas oportunidades e eu gosto muito de aqui estar. Gosto de jogar muito e é o que tem acontecido desde que aqui estou. Mas isto é futebol e tudo pode acontecer»