Fulham 'atropela' West Ham com Palhinha no local do 'crime'
Tarde de golos e de festa nas bancadas de Craven Cottage, com o Fulham de Marco Silva a aplicar chapa 5 ao West Ham de David Moyes, vitória que permitiu ao técnico português reduzir para três pontos a desvantagem para os hammers, que seguem no nono lugar da tabela, com 24 pontos.
O caminho para a vitória começou a ser desenhado por João Palhinha, que aos 22 minutos fez grande assistência com o pé direito para um golpe de cabeça indefensável aplicado pelo avançado mexicano Raúl Jiménez.
Que bolinha do Palhinha para o Jiménez 😮💨#PremierELEVEN pic.twitter.com/0vlAxf9PlX
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 10, 2023
O 2-0 não tardou muito tempo, com Willian, aos 31 minutos, a aproveitar passe de Iwobi para dilatar a vantagem da equipa da casa, que ainda logrou mais um golo antes do descanso, desta feita com assinatura de Adarabioyo.
A segunda parte teve mais dois golos do Fulham, com o 4-0 a surgir à passagem da hora de jogo, com assinatura de Harry Wilson, e coube a outro ex-Benfica deixar o nome na lista de marcadores: depois de ter rendido Raúl Jiménez aos 72 minutos, o brasileiro Carlos Vinícius fixou o 5-0 final aos 88 minutos, assistido por Harry Wilson.
Artigos Relacionados: