Finalista de 2022 desiste de Wimbledon
Nick Kyrgios anunciou, este domingo, a desistência do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada que se inicia na segunda-feira, em Londres, no All England Club.
O tenista australiano, de 28 anos, foi o finalista na edição do ano passado, perdendo para o sérvio Novak Djokovic, e tem enfrentado diversos problemas físicos ao longo dos últimos meses, tendo apenas um encontro disputado em 2023.
Através das redes sociais, Kyrgios deu conta de que está a contas com uma lesão ligamentar no pulso direito, que o impedirá de participar no Grand Slam jogado sobre relva.
Sorry to hear your news @NickKyrgios - wishing you a swift recovery and hope to see you back on our courts next year ??#Wimbledon pic.twitter.com/R0zl7i74Bd
— Wimbledon (@Wimbledon) July 2, 2023