Farense: as duas convicções de Tozé Marreco
Tozé Marreco voltou a reiterar a crença na manutenção do Farense na Liga e para tal pediu aos adeptos do emblema algarvio, que apoiem sempre a equipa. «Tenho duas convicções desde o primeiro dia: que vamos alcançar os nossos objetivos e que, para isso, o nosso estádio e o apoio dos nossos adeptos serão decisivos. Só peço que mantenham essa confiança e apoio aos nossos jogadores até ao final do campeonato», afirmou o treinador no lançamento do jogo com o Nacional, que se realiza neste domingo [15:30h] no São Luís, em Faro.
Os quatro pontos que separam os dois conjuntos na classificação, eleva a relevância do desafio para os leões de Faro, reconhece Tozé Marreco. «Sabemos da importância deste jogo e que vamos defrontar uma excelente equipa, bem organizada e com grandes individualidades, mas não nos vamos esconder nem fugir às nossas responsabilidades, a começar por mim», sublinhou o treinador, deixando também uma certeza: «Vamos dar tudo de nós, essa é a minha garantia e a exigência para quem representa este emblema.»
A debaterem-se com problemas físicos, Ângelo Neto e Marco Matias são as únicas incertezas em relação aos jogadores disponíveis para o confronto com os insulares. O médio não joga desde 14 de janeiro, aleijando-se ainda na 1.º parte do encontro com o Benfica para a Taça de Portugal e o extremo falhou o último jogo, frente ao Sporting.
Já Samuel Justo (Sporting B), Rony Lopes (Alanyaspor) e Yusupha (Al-Markhiya), reforços de janeiro, ainda não se estrearam com a camisola dos algarvios.