Famalicão derrotado pelo Aves SAD em jogo-treino
O Famalicão e o Aves SAD protagonizaram, na manhã deste sábado, no campo de treinos dos avenses, um jogo de preparação, do qual os da casa saíram a sorrir.
A turma do concelho de Santo Tirso venceu pela margem mínima, graças a um golo solitário de Lazar Rosic.
Carlos Carvalhal aproveitou o interregno na competição para os compromissos internacionais para olear a máquina diante do emblema recém-despromovido à Liga 2.
O treinador dos minhotos aproveitou o facto de ter sete atletas ao serviço das seleções — Mathias de Amorim (sub-21 de Portugal), Pedro Bondo (Angola), Víctor Rofino (Guiné-Bissau), Abubakar (Nigéria), Léo Realpe (Equador), Tamás Szucs (Hungria) e Koutsias (sub-21 da Grécia) — para dar a jogadores menos utilizados até então a oportunidade de se exibirem.
Os azuis e brancos do Minho voltam às partidas a valer apenas no dia 12 de outubro (20h15), para a receção ao Alverca.