Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - Foto: IMAGO

Ex-Benfica deixa farpa ao Palmeiras de Abel: «Não estão habituados...»

José Boto rebateu as críticas à arbitragem por parte do 'verdão', a propósito da derrota com o Flamengo

A intensidade do duelo entre o Flamengo e o Palmeiras passou do relvado para os bastidores, e também José Boto, diretor de futebol do mengão, respondeu às críticas do adversário à arbitragem.

O antigo scout português do Benfica reconheceu que a arbitragem não foi perfeita, mas defendeu que o Flamengo também foi prejudicado. O técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira, queixou-se da equipa de arbitragem após a derrota da sua equipa,

«Foi uma arbitragem sem casos, não foi a melhor. Houve muitas faltas que o árbitro não nos marcou e devia ter marcado. Três ou quatro faltas sobre o Arrascaeta, quase sempre pelo mesmo jogador, e ele não mostrou cartão. Agora, se alguém está a reclamar, é porque não está habituado a não ser ajudado», afirmou, citado pelo Globoesporte.

«Ficaram muito tempo calados. Vem uma arbitragem normal e já estão a reclamar, não é? É verdade que houve uma pressão grande sobre a arbitragem. As pessoas têm de ter algum consenso, não foi só a arbitragem, foi o doping. Muita pressão, e eu acho curioso o Palmeiras estar queixar-se. Ainda não ouvi, mas estão a queixar-se. Acho que têm muito pouca coisa para se queixar», acrescentou Boto.