Seria possível em Portugal? Bruno Fernandes elogia exibição de rival nas redes sociais
Bruno Fernandes e Cole Palmer viveram, no sábado, tardes saborosas na Premier League. O médio português marcou um dos dois golos com que o Manchester United bateu o Tottenham, somando a quarta vitória consecutiva. Já o criativo inglês, do Chelsea, apontou um hat trick no duelo com o Wolverhampton, assegurando os três pontos para a formação londrina.
Palmer estabeleceu, aliás, um novo recorde no clube de Stamford Bridge, superando lendas como Frank Lampard e Didier Drogba e, nas redes sociais, partilhou uma fotografia da sua celebração com a legenda: «Apenas desfrutem».
Quem não passou ao lado da exibição de gala do jovem jogador dos blues foi... Bruno Fernandes. Não obstante o facto de serem rivais em Inglaterra, o internacional luso não se coibiu de deixar palavras de elogio ao colega de profissão: «Que jogador!», escreveu o centrocampista do United, com um emoji a bater palmas a acompanhar.
O comentário de Bruno, como seria de esperar, motivou já perto de mil respostas, a maioria a elogiar a postura do médio português. O que acaba por levantar a questão: seria possível que, em Portugal, uma atitude semelhante recebesse o mesmo grau de aprovação por parte de adeptos de clubes rivais?
Artigos Relacionados: