Ryan Carlos, jogador do Estrela da Amadora (Foto: Valter Gouveia/SPP) - Foto: IMAGO

E. Amadora: Ryan entrou nas contas e esquerda está por definir

Reforço estreou-se frente ao Alverca e deixou sinais promissores; luta pela titularidade com Fábio Ronaldo, ainda há Montóia e Nilton... e poderá não haver lugar para todos

A receção ao Alverca promoveu a estreia de mais um reforço no Estrela da Amadora: Ryan Carlos integrou-se na equipa e foi lançado em jogo aos 53 minutos, procurando oferecer mais profundidade ao flanco esquerdo. Cumprida a primeira aparição do brasileiro, o técnico José Faria tem a palavra para decidir.

Ryan entrou em campo aos 53 minutos, ajudou a equipa a resgatar a igualdade e o consequente ponto na receção aos ribatejanos e, apesar de neste momento a condição de titular de Fábio Ronaldo não se encontrar ameaçada, os responsáveis tricolores decidirão, até ao fecho do mercado, quais serão os nomes a concorrer pela ala esquerda.

Até ver, o Estrela tem quatro nomes a discutir dois lugares visto que Guilherme Montóia e Nilton Varela, que têm vindo a recuperar de problemas físicos, também procuram garantir o seu lugar. Ryan, de 23 anos, entrou na luta e reúne favoritismo para continuar, afigurando-se provável que esta posição ainda possa vir a registar pelo menos uma saída até ao fecho das inscrições.

Sugestão de vídeo