Djokovic de férias nos Açores
Depois de vencer o seu 23.º Grand Slam, em Roland Garros, Novak Djokovic está a gozar uns dias de férias.
E, ao que parece, escolheu a ilha de São Miguel, nos Açores, na companhia da sua mulher.
O tenista sérvio viajou para Ponta Delgada de jato privado - terá sido atraído pelas paisagens vistas na série da Netflix 'Rabo de Peixe'?
Djokovic foi aos Açores fazer o quê? Já não há coca, homem…????? pic.twitter.com/whQsCYA4NK
— João Nuno Gonçalo (@joaonunogoncalo) June 13, 2023