Destaques do Estrela: No banco estava a estrelinha de Pinho
Depois de uma primeira parte para esquecer, mas na qual acabou por destacar-se o guarda-redes Bruno Brígido, com um punhado de boas defesas, destacando-se a enorme parada após disparo de Sylla, o Estrela surgiu, no seu conjunto, bem melhor na segunda, muito por conta da entrada após intervalo de Rodrigo Pinho (já destacado em baixo, como melhor em campo, muito por conta do golo da vitória, no qual contou, antes, com desvio precioso de cabeça de Igor Jesus) e, também, pelas ações do irrequieto Kikas.
Os dois deram vida à equipa, empurraram-na para a frente e criaram sérios problemas à defesa arouquense. Nota positiva também para Paulo Moreira, pois é dele o cruzamento cheio de veneno que resultou no autogolo de Tiago Esgaio para o 1-1, início da reviravolta. O gigante Dramé também foi a jogo na segunda parte e foi fundamental para suster a pressão final do Arouca
As notas dos jogadores do Estrela da Amadora:
Bruno Brígido (7); Ferro (6), Miguel Lopes (6) e Rúben Lima (6); Danilo Veiga (6), Paulo Moreira (6), Leo Cordeiro (6) e Nilton Varela (5); Alan Ruiz (5), Kikas (6) e Jovane Cabral (4). Suplentes utilizados: Rodrigo Pinho (7), Igor Jesus (6), Dramé (6), Bucca (-) e Keliano (-)
Artigos Relacionados: