PSG festeja um dos golos diante do Bayer Leverkusen
PSG festeja um dos golos diante do Bayer Leverkusen - Foto: IMAGO

Dembélé deseja a Bola de Ouro... para Mbappé

Francês diz que ainda não está a cem por cento, mas até marcou na goleada ao Leverkusen; diz que Mbappé já fez o suficiente para ser distinguido

Ousmane Dembélé teve regresso em grande com o PSG e apresentou-se naturalmente sorridente na zona mista após o 7-2 aplicado ao Bayer Leverkusen na UEFA Champions League.

Questionado sobre a sua vontade de ver Kylian Mbappé conquistar um dia, tal como ele, a Bola de Ouro, o jogador do PSG não deixou de elogiar todas as qualidades do seu amigo na seleção francesa, afirmando que lhe deseja sinceramente vencer esse troféu um dia.

À pergunta 'deseja que Mbappé ganhe a Bola de Ouro?', Dembélé foi rápido: «Ele merece, tendo em conta a sua carreira. Está a fazer um excelente início de época, não para de marcar golos. É um amigo meu, espero que continue assim. Espero que um dia ganhe a Bola de Ouro.»

Tendo começado no banco, Dembélé não demorou a monstrar os motivos que o levaram a ser o eleito na última edição. Entrou para o lugar de Kvaratskhelia aos 63 e bastaram-lhe apenas três minutos para se destacar e marcar, assinando o sexto golo parisiense. «Tive tempo para recuperar bem desta lesão, ainda não estou a 100%, mas espero regressar muito bem aos relvados», explicou.