De Bruyne e a despedida: «Ainda sou capaz de jogar aqui»
Kevin de Bruyne está de saída após 10 anos ao serviço do Manchester City mas nem por isso deixa de ser decisivo: frente ao Wolverhampton, marcou o golo da vitória dos skyblues. Após o encontro, o belga deixou algumas declarações, em que falou sobre o adeus aos citizens e anunciou que ainda nada sabe sobre o que o futuro lhe reserva.
«Ainda me estou a divertir e ainda temos trabalho a fazer», começou por dizer o criativo. «Foi um jogo difícil, mas ganhámos. Agora podemos descansar um pouco e ver o que os outros fazem», adicionou, referindo-se à equilibrada luta pelo acesso à UEFA Champions League — 10 pontos separam segundo e sétimo classificados da Premier League.
«Tem sido um ano difícil mas estamos a encontrar um bocadinho do nosso ritmo. Estamos a ganhar, esperamos acabar a época assim», prosseguiu De Bruyne, que também comentou o objetivo de conquistar a Taça de Inglaterra: «Gosto de ganhar tudo, por isso sim, é importante.» Sobre o futuro, ainda não há novidades, mas o belga continua a sentir-se capaz de jogar pelo Manchester City. «Tento jogar o melhor possível. Sei que já só tenho um jogo em casa mas tento fazer o meu trabalho, foi isso que todos nós fizemos hoje. Muitos colegas dizem que é triste que eu vá embora, mas às vezes, a vida é assim. Não sei o que o futuro me reserva, mas sei que ainda sou capaz de jogar aqui», concluiu.