Cuiabá de António Oliveira empata em casa sem golos, Deyverson é vaiado e treinador intervém
O Cuiabá, de António Oliveira, fechou a 26.ª jornada do campeonato brasileiro com um empate sem golos na receção ao Cruzeiro, este sábado, no Arena Pantanal.
Com o campeonato parado para as seleções, as equipas tiveram mais tempo para se preparar, mas nem assim conseguiram aproveitar a oportunidade para deixar mais longe a cauda da tabela, com Deyverson a perder algumas chances e a sair vaiado.
O avançado não gostou e acabou a fazer gestos na direção dos adeptos do Cuiabá: mostrou nove dedos das mãos, em alusão ao número de golos que marcou no Campeonato Brasileiro. Foi puxado pelo treinador português, que depois não o deixou ir à flash-interview.
NINGUÉM ENTENDEU NADA! 😂😂 Primeiro a assessoria disse que o Deyverson não ia falar... Aí o atacante pediu pra ir pra entrevista e quando ia começar... O TREINADOR TIROU ELE DE LÁ! Sem papo com o Deyvin hoje! 😩😩 #Brasileirão2023 pic.twitter.com/Ngpn7U0sfM
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 15, 2023
O empate deixa o Cuiabá em 11º lugar, com 33 pontos; o Cruzeiro, que começou a época com Pepa, termina a jornada na 13ª posição, com 31 pontos, mais quatro que o Vasco, 17º , e primeiro na zona de descida.