Chegou a ser número 1 do mundo e revela: «Ronaldo ganhou-me um set»
Recentemente, antes de regressar aos trabalhos de pré-temporada ao serviço do Al Nassr, agora orientado pelo compatriota Jorge Jesus, no estágio na Áustria, Cristiano Ronaldo aproveitou as férias para defrontar um jogador profissional de padel e ambos partilharam uma fotografia nas redes sociais.
Uns dias mais tarde, em entrevista ao Mundo Deportivo, Juan Lebrón, o adversário do português que já chegou a ser o número 1 do mundo em 2019, contou como foi defrontar o atleta de 40 anos e até revelou que perdeu um set contra ele, mas não o jogo, ao contrário de Vinícius Júnior, com quem também já teve o prazer de jogar.
«Bem, além de serem os números um como atletas, eles também são como pessoas. As sensações que transmitem são muito positivas. Às vezes, nem acredito que estou com grandes estrelas do desporto. Vinícius Júnior é uma ótima pessoa e, quanto ao Cristiano Ronaldo, conheci-o outro dia e ele é o meu ídolo, junto com o Rafael Nadal. O Ronaldo é muito bom a jogar padel, cuidado que ele ganhou-me um set e gosta de competir», afirmou, elogiando-o também enquanto pessoa.
«Além disso, ele contou-me que está a fazer projetos no seu país relacionados com o padel, algo que me deixa muito feliz. Ele abriu-me as portas da sua casa e foi impressionante estar com ele», revelou, gostando do facto do avançado estar envolvido no desporto também a nível empresarial.
O espanhol de 30 anos, que atualmente é o sexto melhor do mundo, segundo o ranking da Federação Internacional de Padel, esteve afastado das quadras durante um mês, devido a lesão, mas está de regresso para competir ao mais alto nível.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: