Chefe da Aston Martin: «Horner ligou a todos os proprietários»
O antigo chefe da Red Bull na Fórmula 1, Christian Horner, parece estar a fazer um esforço considerável para regressar ao campeonato mundial, embora sem sucesso até ao momento.
Horner foi despedido da Red Bull poucos dias após o Grande Prémio da Grã-Bretanha, tendo recebido uma indemnização avultada, e surgem regularmente rumores de que está a trabalhar arduamente para voltar ao desporto.
A Haas já confirmou ter tido contacto com ele, mas esclareceu que não haverá desenvolvimentos.
E a Aston Martin forneceu informações semelhantes, com o chefe de equipa Andy Cowell a explicar que não há planos para contratar Horner.
«Falei com Lawrence Stroll sobre o assunto para perceber o que ele sabia. Parece que o Christian tem ligado e continua a ligar a todos os proprietários de equipas neste momento, por isso essa questão pode ser dirigida a eles. Posso afirmar claramente que não temos planos para incluir o Christian a nível operacional ou de investimento connosco», explicou o chefe da Aston Martin em Singapura.
Williams interessada (ou talvez não)
O chefe da Williams, James Vowles, negou ter tido contacto com Horner, mas esclareceu que não há razão para fechar a porta a tal conversa.
Contudo, imediatamente a seguir, acrescentou que não há razão para que a Williams faça mudanças que incluam Horner.