Tiago Morais mostra preferência pelo regresso a Portugal e tem conversações adiantadas com o Casa Pia, mas existem ainda outros concorrentes na disputa. Copyright: Maciej Rogowski/IMAGO - Foto: IMAGO

Casa Pia na frente por Tiago Morais, mas não corre sozinho

Regresso do extremo a Portugal está próximo, mas não fechado; gansos estão em vantagem, mas contam com a concorrência do Ludogorets e do Alverca

Os próximos dias podem ditar o regresso de mais um emigrante ao futebol português: Tiago Morais está próximo do Casa Pia, que negoceia o seu empréstimo com o Lille, clube ao qual está ligado, e conta com a preferência do jogador. Porém, o acordo não está fechado.

O clube de Pina Manique colocou uma oferta de empréstimo até ao final da época, que inclui uma opção de compra por quatro milhões de euros, o que ainda não convence o Lille, que pretende aumentar o valor da cláusula ou, de preferência, vender.

Para complicar a concretização do negócio, o Ludogorets apresentou uma oferta pela aquisição do extremo português por valores que rondam os mesmos quatro milhões, o que suscitou maior agrado aos gauleses. Porém, Tiago Morais não se mostra inclinado a mudar-se para a Bulgária, o que reforça a candidatura do Casa Pia e não só.

Igualmente à espreita está o Alverca, também envolvido na disputa pelo empréstimo do jogador e pretende capitalizar um eventual impasse nas negociações entre gansos e Lille e resgatar os préstimos do jogador, também garantindo uma opção de compra por valores a definir.

Sugestão de vídeo: