CAN: capitão da Nigéria oferece-se para pagar prémios em atraso
Continua a ferro e fogo a seleção da Nigéria na CAN. Depois da ameaça de boicote devido ao atraso do pagamento de prémios de jogo, o capitão Wilfred Ndidi ter-se-á mostrado disponível para cobrir, do próprio bolso, esses custos.
Segundo o Daily Post, o médio pediu aos seus companheiros de equipa para não boicotarem os treinos antes do confronto dos quartos de final, contra a Argélia, agendado para este sábado (16h00).
Recorde-se que os comandados de Eric Chelle recusaram-se, inicialmente, a viajar para Marraquexe antes do desafio, mas já fizeram a viagem, enquanto aguardam o pagamento dos seus bónus pendentes.
«Tenho incentivado a equipa a treinar e a jogar contra a Argélia. Faço isso desde o segundo jogo. Agora, comprometi-me com a equipa técnica e os jogadores que pagarei pessoalmente os bónus se as autoridades não o fizerem antes de sábado. Não quero que estes bónus não pagos afetem a nossa preparação. Disse aos jogadores e à equipa técnica que eu próprio faria os pagamentos se eles não os recebessem», assegurou o jogador do Besiktas, de 29 anos, à imprensa local.