Nuno Gomes, treinador, analisa a exibição de Sudakov frente ao St. Gallen

Sudakov, em bom plano na goleada de quinta-feira frente aos escoceses do Hearts (6-1), na Liga Europa, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para partilhar uma mensagem.

Galeria de imagens 46 Fotos

Convicto de que fará uma boa temporada, o médio criativo internacional ucraniano escreveu: «Ainda há um longo caminho a percorrer. Deixei o melhor para o fim.»

Sudakov representou um investimento financeiro muito alto no verão passado — foi contratado ao Shakhtar, primeiro por empréstimo, mas com compra obrigatória que coloca o negócio nos €27 milhões —, mas não correspondeu às expectativas.

Determinado a provar ao Benfica e aos adeptos a sua qualidade, o jogador  tem feito boas exibições e mantém-se aposta de Marco Silva, o novo treinador da equipa encarnada.

Sudakov, de 23 anos, tem contrato até 2029. Pelo Benfica fez até agora 39 jogos, 32 na condição de titular. Marcou quatro golos e fez seis assistências.

A iniciar sessão com Google...