Benfica FM no digital é apenas a primeira fase

Emissão arranca quinta, às 19.04 horas; objetivo é ter frequências para cobertura nacional

A Benfica FM, projeto que desde 7 de novembro tem luz verde da ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social), arranca na quinta-feira, às 19.04 horas, com emissão, para já e numa fase incial, apenas digital e, por isso, apenas disponível no site ou na App do clube.

Está, pois, desfeito o mistério dos jogadores, anteontem, terem surgido, em vídeo partilhado pelos encarnados, a treinar-se de auscultadores.

O presidente do Benfica, Rui Costa, estará presente na cerimónia de lançamento da rádio, depois de um longo processo que, ultrapassados quase todos os obstáculos, vê a luz do dia.

O objetivo final é encontrar frequências para que a Benfica FM possa ter cobertura nacional, como outras rádios, mas isso, nesta fase, ainda não é possível.