Atenção, Sporting: Bayern apanha susto, mas segue com vitória
Bayern soma e segue. Os bávaros venceram no terreno do Augsburgo, por 3-2, a contar para a segunda jornada da Bundesliga, e estiveram a ganhar por três golos de diferença, mas o resultado esteve em aberto no último quarto de hora. Mesmo assim, não vacilaram e continuam na liderança.
A formação orientada por Kompany entrou com tudo e podia ter feito o golo nos primeiros segundos, mas Luis Díaz teve o maior falhanço da sua carreira: com a baliza completamente escancarada atirou... para o lado.
O internacional colombiano redimiu-se no final da primeira parte, já na compensação, ao finalizar de primeira um passe de Laimer, mas foi Gnabry quem inaugurou o marcador de cabeça, após um cruzamento de Harry Kane. O inglês ficou em branco, mas mostrou mais uma vez que, quando não marca, assiste.
A segunda parte começou da mesma forma e com um momento genial de Olise. Com nova assistência de Kane, o francês tirou da frente um adversário em grande estilo e aumentou a vantagem para 3-0. No entanto, os visitados não desistiram e reduziram em dois momentos, por Jakic (53') e Komur (76'), mas não foi possível chegar ao empate. Destaque ainda para Raphael Guerreiro que entrou aos 86 minutos para ajudar a segurar a vitória.