Leverkusen vencia por dois e estava com mais um jogador em campo, mas deixou-se empatar frente ao Werder Bremen (3-3) na reta final do desafio #DAZNBundesliga

Atenção, Benfica: golo ao cair do pano trama Leverkusen contra dez

Equipa de Erik Ten Hag sofreu golo do empate (3-3) em casa do Bremen já nos descontos, numa partida de loucos. Tiago Tomás titular no triunfo do Estugarda

Jogo de loucos no Weserstadion na tarde desta sábado. No duelo entre Werder Bremen e Bayer Leverkusen, da 2.ª jornada da Bundesliga, o empate (3-3) prevaleceu no final, mas os homens da casa acabaram por sair a sorrir.

Os farmacêuticos, que vão medir forças com o Benfica na UEFA Champions League, chegaram aos dois golos de vantagem aos 35 minutos, graças a golos de Patrik Schick e Malik Tillman, antes de Romano Schmid reduzir pouco antes do intervalo.

No segundo tempo, a expulsão de Niklas Stark, por acumulação de amarelos, com o bis de Schick de penálti logo a seguir, pareciam encaminhar a turma de Erik Ten Hag para uma vitória fácil, mas o conjunto da casa não baixou os braços e conseguiu mesmo recuperar de uma desvantagem de dois golos em inferioridade numérica.

Primeiro, Isaac Schmidt assinou o 2-3, aos 76 minutos, e depois foi Karim Coulibaly a vestir a capa de herói, quatro minutos para lá dos 90', com o golo do empate. Péssimo arranque no campeonato para o Leverkusen, que tinha perdido na ronda inaugural em casa, frente ao Hoffenheim (1-2).

Nos outros encontros da tarde deste sábado, destaque para o triunfo caseiro do Estugarda (1-0) de Tiago Tomás diante do Borussia M'gladbach. O avançado português foi titular na equipa da casa, tendo sido substituído aos 74 minutos.

Já o Leipzig recebeu e venceu o Heidenheim (2-0), enquanto o Eintracht Frankfurt foi até ao terreno do Hoffenheim somar os três pontos (3-1).

Sugestão de vídeo