O intervalo do FC Porto – Casa Pia, este domingo, foi particularmente longo (21 minutos, ver notícia associada), face à demora dos dragões em voltar dos balneários, e até a mulher de Lucas Veríssimo se insurgiu nas redes sociais.

«Tá cedo ainda?????», escreveu Amanda Vreríssimo, companheira do central do Benfica.

A iniciar sessão com Google...