Amorim reage ao empate com o West Ham: «Devíamos ter fechado o jogo»
Após o empate a uma bola frente ao West Ham, Ruben Amorim, treinador do Manchester United, não escondeu a frustração por mais dois pontos perdidos nos últimos minutos, em casa. O técnico português garantiu, ainda assim, que a equipa não está a dar passos atrás no processo.
«Tivemos bons momentos e perdemos um pouco o controlo após o golo. Devíamos ter fechado o jogo depois do 1-0», começou por assinalar o técnico dos red devils. «O jogo estava controlado, sabíamos disso. As bolas paradas podem ser um problema. Perdemos segundas bolas, eles estavam a ganhar os duelos. Temos de controlar este tipo de jogos. Devíamos ter sido melhores com a bola depois do golo», prosseguiu.
Apesar de mais um jogo sem vencer, o quarto nos últimos cinco disputados, Ruben Amorim considerou que a equipa «não está a andar para trás»: «Quando tivemos a série de vitórias, éramos perfeitos. Não éramos, éramos inconsistentes. Aos 83 minutos, o golo surge de uma bola longa nossa, tínhamos tudo sob controlo. Há segundas partes em que perdemos o controlo. No golo perdemos algumas segundas bolas. Tentámos defender longe da bola porque sabíamos que, num cruzamento, podiam ganhar um canto. Temos de de ser melhores nas segundas partes», adicionou.
Amorim deixou ainda claro que o problema não foi quem entrou: «Estamos a perder por causa das segundas bolas. Às vezes não há homens na frente para ganharem a bola.»