Amadora 'em modo' Estrela
A cidade da Amadora acordou nesta segunda-feira em modo Estrela da Amadora, já a pensar nos jogos do play-off da Liga com o Marítimo, o primeiro já no próximo dia 3 de junho, às 20 horas, na Reboleira.
Junto ao estádio e noutros pontos da cidade foram colocadas faixas de apoio aos tricolores, pedindo-lhes crença para enfrentarem a tão importante decisão.
Subscrever
WhatsApp A BOLA
Tags:
Destaques
No baile de Vini, Neymar voltou a dançar com o Brasil (crónica)
«Alertei o presidente Rui Costa para os fins de ciclos nas modalidades»
Veja a capa de A BOLA desta quinta-feira
Adjunto deixa equipa técnica de Jorge Jesus oito anos depois
Texas Rangers à portuguesa: como a polícia de Houston 'celebrou' a Seleção
Oficial: Benfica renova com avançado que Marco Silva vai observar
Fotos: voltou a apoiar a Croácia e a fazer virar cabeças
Música e futebol unem-se na Cidade do Rock
Opinião
Opinions
Últimas
09:11
«Ronaldo não era o pior jogador do mundo contra o Congo, nem é o melhor agora»
09:00
O recorde no Mundial que nem Cristiano Ronaldo estaria à espera
08:57
Mundial: todas as seleções já apuradas para os 16 avos de final... e as eliminadas
08:30
Cristiano Ronaldo, nós e o mundo
08:30
Calendário do Mundial 2026: todos os jogos, horas, transmissões, resultados e classificação
08:15
Começa hoje uma nova era no Benfica
08:10
Arranca o Benfica de Marco Silva (fotos)
08:00
Representou os dois grandes rivais de Praga e foi bicampeão em ambos
07:55
Messi fez anos e foi esta a prenda da seleção argentina (vídeo)
07:42
Fortes sismos abalam Venezuela: pelo menos 32 mortos e mais de 700 feridos
A não perder