Allegri admite preocupação com Rafael Leão: «Não está muito bem»
Apesar de ter sido titular na vitória do Milan em Como (3-1) e de ter somado mais uma assistência, Massimiliano Allegri admitiu que Rafael Leão não está a 100% e ainda não sabe se o vai lançar novamente para o onze inicial no próximo jogo da Serie A, devido a um problema no adutor que se tem arrastado.
«Eu disse que vou fazer algumas alterações, mas nem eu sei quais serão [risos]. Vamos ver quem recuperou. Vamos ver como estará o Leão, assim que ele se livrar da lesão no adutor, ele poderá e deverá jogar melhor», disse o experiente técnico italiano, em conferência de imprensa, afirmando que o internacional português vai chegar a outro nível quando recuperar totalmente.
«Até onde ele vai chegar? Depende dele. É normal que um jogador como ele seja decisivo, a única coisa é que ele precisa é melhorar a sua condição física, porque ele se coloca à disposição, mas não está muito bem», acrescentou Allegri, sendo questionado mais uma vez sobre a polémica na última partida, relativamente ao penálti.
«Digamos que tive sorte, pedi ao Nkunku para rematar e ele marcou. Há dois ou três cobradores de penáltis, há também o Pulisic e o Leão. Ele não rematou muito bem, ainda bem que entrou...», atirou, sorridente.