Jesús de Miguel
Jesús de Miguel

«Sem palavras. Uma tragédia»: a reação de Cristiano Ronaldo à morte de De Miguel

Astro português fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais

O futebol está de luto e Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à tragédia que abalou o desporto espanhol. A morte de Jesús de Miguel, aos 30 anos, deixou uma onda de consternação e o capitão da Seleção Nacional fez questão de deixar uma mensagem de pesar, recorrendo às redes sociais para expressar a dor perante uma notícia difícil de aceitar.

«Uma tragédia. Sem palavras...», escreveu o avançado do Al Nassr, numa publicação no Instagram, poucas horas depois de o Tenerife ter confirmado a morte do jogador. Ronaldo deixou ainda uma mensagem de apoio aos familiares de Jesús de Miguel: «Muita força para a família. Que descanse em paz.»

Foto: Instagram/Cristiano Ronaldo

O avançado espanhol estava internado desde segunda-feira, dia 2, na sequência de um choque acidental com o guarda-redes Jesús Owono, já no final do encontro entre o Tenerife e o FC Andorra, relativo à 12.ª jornada da LaLiga Hypermotion, o segundo escalão do futebol espanhol.

O lance deixou o mundo do futebol em suspenso, mas a confirmação da morte de Jesús de Miguel transformou a apreensão numa profunda tristeza.

A mensagem de Cristiano Ronaldo juntou-se às inúmeras manifestações de pesar que se multiplicaram após a confirmação da morte do jogador.

A iniciar sessão com Google...