Al Ahly vence Champions africana pela 11.ª vez
O Al Ahly, do Egito, venceu este domingo a Liga dos Campeões africana. O clube egípcio recuperou o título batendo o Wydad, com quem tinha perdido há um ano.
A equipa empatou ontem em Marrocos a um golo, e tinha vencido em casa, na primeira mão, por 2-1.
O Al Ahly, é assim campeão africano pela 11.ª vez .
Vídeos
Vídeos
Destaques
Diogo Costa defendeu tudo: com as mãos e com os pés (as notas de Portugal)
Golo bem anulado por fora de jogo? A análise de Pedro Henriques ao Colômbia-Portugal
«Onde está Ronaldo?»: colombianos não perdoam má exibição de CR7
30 minutos chegaram: Messi continua a escrever história
Lesões e salário astronómico: o central experiente que não foi desmentido por Rui Costa
Final de jogo impróprio para cardíacos, mas todos saem felizes (crónica)
Veja a primeira página de hoje de A BOLA
O kayak insuflável que possibilita aventuras inesquecíveis ao melhor preço
Opinião
Opinions
Últimas
09:17
Scaloni cauteloso com próximo jogo: «Cabo Verde será um adversário duro»
09:09
Ronaldo na zona mista: «Hoje não...»
09:00
Ibercup, a «festa do futebol»
08:32
«Messi podia ter jogado os 90 minutos e aumentado os números, mas preferiu dar minutos aos companheiros»
08:00
Trocou de seleção e não conseguiu entrar nos EUA... por causa da máquina de lavar roupa
08:00
Golo bem anulado por fora de jogo? A análise de Pedro Henriques ao Colômbia-Portugal
07:58
Mundial: quem é esta Croácia que Portugal vai ter pela frente?
07:15
Hoje pode ver em direto na TV…
07:00
Um Mundial de novas oportunidades
05:20
Final de jogo impróprio para cardíacos, mas todos saem felizes (crónica)
A não perder