A BOLA Padel Corporate League: etapa do Porto ganha força

Após cinco edições disputada no formato de torneio de fim-de-semana, a etapa do Porto da A BOLA Padel Corporate League by Xpeng ganhará força e mais relevância a partir da sexta edição. Tal como acontece em Lisboa, a Norte do país a competição terá um formato de jornada e, às sextas-feiras, o Major Padel Club Douro, em Vila Nova de Gaia, será o epicentro do networking, team building, com muito padel e diversão como pano de fundo.

A organização daquele que é considerado o maior torneio corporate em Portugal, deu um passo em frente, levando para o Porto a fórmula de sucesso que vinha sendo aplicada em Lisboa nos últimos três anos. Assim, o Major Padel Club Douro passará a ser a casa da etapa a Norte e, no evento de abertura, marcado para esta sexta-feira às 18h00, haverá um debate em formato mesa-redonda que contará com a presença dos principais patrocinadores e terá como tema “O padel como plataforma de valor para as marcas”.

Relevando satisfação por, à semelhança do que acontece na etapa de Lisboa, a 6.ª etapa no Porto estabelecer um novo recorde de participações (36 equipas), Tiago Chiote refere que “sendo esta a liga referência de padel corporativo em Portugal, nada melhor do que perceber junto dos principais parceiros o que motiva as suas marcas a estarem presentes no padel e por outro lado, o que o padel pode oferecer às suas marcas”.

O responsável pela organização, a cargo da CS Solutions, enaltece a mudança no formato do torneio. “É um processo que temos que continuar a trabalhar, mas estamos muito satisfeitos de podermos estar a caminhar no Porto para o que acontece em Lisboa. A grande novidade desta edição é o novo formato do Porto e nada melhor do que testar no Major Padel Club Douro, que, na minha opinião, tem as melhores condições para receber a dinâmica que apresentamos na A Bola Padel Corporate League.

Destacando a dinâmica que está a ser preparada, Tiago Chiote revela que “todas as jornadas haverá desafios criados pelo Vila Galé, André Opticas, Noori e Paco Bigotes” e que a “Liga Fantasy e a rubrica criada com o Miguel Oliveira” – ‘Toque do Pro’ também serão replicadas no Porto”.

“Outra das novidades desta edição é o ranking individual de cada jogador: Será eleito o melhor jogador em campo, sendo que a eleição é feita pelas duas equipas no final do jogo. Com isto queremos fomentar o convívio e a troca de ideias saudável entre todos”, afirma.

A terminar, Tiago Chiote garante que a aposta na descentralização é para continuar. “É importante continuarmos a investir na etapa do Porto. É uma aposta numa região onde a energia empresarial, a inovação e a autenticidade estão interligadas. Com um ecossistema forte de grandes empresas e uma cultura de trabalho resiliente, o Norte oferece o cenário ideal para ativar marcas, não é por acaso que a maioria dos nossos patrocinadores está sediado a norte de Portugal”, conclui.

O Naming da liga é XPENG, conta como principais patrocinadores Trueclinic e Mimosa, como Sponsors – 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave.

Como parceiros a liga apresenta as seguintes marcas: Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell.

A juntar à bola os media partners, Padel 365 e Dream Media.

Para mais informações em:

Página de Instagram (@abola_pcl)