Carlos Pinho, presidente do Arouca (foto A BOLA)
Carlos Pinho, presidente do Arouca (foto A BOLA)

20 anos no Arouca: Carlos Pinho disponível para novo mandato

Lobos vão a votos no próximo dia 22 de fevereiro; entrega de candidaturas até aos dias 5 e 6 de fevereiro; atual presidente deve continuar à frente dos destinos do clube, que assumiu em 2006/07

O Arouca tem eleições marcadas para o próximo dia 22 de fevereiro e aprovou na assembleia geral realizada na passada sexta-feira o regulamento eleitoral.

O prazo para apresentação de listas candidatas aos órgãos sociais ficou agendado para os dias 5 e 6 de fevereiro, mas no horizonte deverá estar a recandidatura do atual presidente, Carlos Pinho, a novo mandato de quatro anos.

Recorde-se que Carlos Pinho gere ininterruptamente o Arouca desde 2006/07, num percurso ascendente, que catapultou o clube do campeonato distrital de Aveiro até à Liga, na qual cumpre atualmente a nona temporada, tendo chegado mesmo a atingir por duas vezes as competições europeias (pré-eliminatórias da UEFA Europa League e da Conference League).

À entrada para o vigésimo ano de presidência, o empresário arouquense mantém o foco em consolidar a presença dos lobos no principal patamar do futebol português.