CJ da FPF determina repetição do Académica-Vilafranquense

Liga 2 11-05-2021 21:10
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol deferiu o protesto da Académica relativamente ao jogo com o Vilafranquense, no passado dia 28 de março, e, por essa razão, a partida da 26.ª jornada da Liga 2 (0-0), entre estudantes e ribatejanos, vai ser repetida.

 

Na origem do protesto da Briosa estava a utilização irregular de Rodrigo Rodrigues, jogador do Vilafranquense, que foi suplente utilizado nesse encontro mas não constava da ficha de jogo.

 

No acórdão, a que A BOLA teve acesso, pode ler-se que, «em face de todo o exposto, conclui este Conselho de Justiça que, efetivamente, com a entrada em campo do jogador número 11, Rodrigo Rodrigues, na equipa do Vilafranquense, aos 34 minutos da segunda parte, autorizada pelo árbitro, ocorreu erro de arbitragem, em violação das leis do jogo, mais precisamente da Lei 3 número 3…».

 

Ainda de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, ambos os clubes já foram notificados desta decisão, pelo que o jogo entre Académica e Vilafranquense será agora repetido, sendo que A BOLA sabe que a data em cima da mesa para a realização do encontro é a próxima quarta-feira, dia 19.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos