Jogador do Sporting afirma desconhecer se o avançado sueco ficará em Alvalade
Nas celebrações do bicampeonato do Sporting, no Marquês de Pombal, Pedro Gonçalves imitou o mic drop de Ruben Amorim afirmando: «Dizem que jamais seremos tricampeões sem o Gyokeres. Vamos ver.» No entanto, o jogador não sabe se o avançado vai mesmo sair dos leões este verão.
«Eu tenho uma ligação muito boa com ele, mas não falo dessas coisas. O que sei é pelo Fabrizio. Disse aquilo no Marquês se ele sair... mas não sei, sigo-me pelo Fabrizio», comentou em entrevista ao Canal 11, referindo-se a Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado de transferências.
Salário do sueco nos 'gunners' definido nos 8,3 milhões de euros. Ingleses têm reservados 75 milhões para o negócio com o Sporting. Há mais clubes interessados, mas o goleador tem nos londrinos um dos preferidos
«Ele [Gyokeres] diz que não sabe, que não é adivinho. Importante é que ainda está na taça, e do nosso lado», acrescentou.
Pedro Gonçalves comenta a ligação com o «treinador mais importante» da carreira
Pote também revelou a forma como Gyokeres aborda os treinos: «Há treinos em que anda ali a guardar-se. Não pode gastar os fósforos todos. Muitas vezes não passa, tem adversários com qualidade.»
«Ele tem muito físico, mas vi-o a chegar e como está agora, e melhorou muito mesmo, no primeiro toque, em condução e tabelas», concluiu Pedro Gonçalves.