Aposte na Betclic: os jogos da semana

Notícia patrocinada Aposte na Betclic: os jogos da semana

DIVERSOS09.04.202421:54

Benfica-Marselha, quinta-feira, 11 de abril, 20h

Depois da derrota no dérbi com o Sporting, que complicou ainda mais o desejo do bicampeonato, o Benfica coloca o foco na frente europeia, frente a um Marselha que está em crise acentuada, com quatro derrotas consecutivas.

VEJA AS ODDS

Milan-Roma, quinta-feira, 10 de abril, 20h

Duelo italiano nos quartos de final da Liga Europa. O Milan, de Rafael Leão, vai com sete vitórias consecutivas, enquanto que a Roma, de Rui Patrício e Renato Sanches, vem de um triunfo moralizador no dérbi com a Lazio, e só perdeu dois jogos desde que Daniele de Rossi substituiu José Mourinho, no final de janeiro.

VEJA AS ODDS

Arsenal-Aston Villa, domingo, 16.30

A Premier League está ao rubro e o Arsenal não quer largar a corrida para o título. Depois de um empate a meio da semana, com o Bayern, para a Liga dos Campeões, os comandados de Arteta defrontam o Aston Villa, uma das revelações da época.

Barcelona-PSG, terça-feira, 20.00

O jogo da primeira mão foi de tirar o fôlego, com reviravoltas consecutivas e um resultado final de 3-2 para o Barcelona. Os catalães vão defender agora a vantagem, mas pela frente vão ter um PSG ainda a sonhar com uma conquista europeia que lhes foge constantemente.

Dortmund-Atlético, terça-feira, 20.00

A equipa espanhola vai à Alemanha com uma vantagem de apenas um golo (2-1 na primeira mão) e já se sabe que Diego Simeone não facilita a vida aos adversários numa competição a eliminar.

Bayern-Arsenal, quarta-feira, 20.00

O empate da primeira mão deixa tudo em aberto para o jogo em Munique. O Arsenal, apesar do bom desempenho na Premier League, é quase o underdog, à beira do hexacampeão europeu Bayern. No entanto, os alemães têm 'caído' precisamente nos quartos de final nos últimos três anos.

Manchester City-Real Madrid, quarta-feira, 20.00

Se já recuperou daquele 3-3 da primeira mão, está na hora de se preparar para mais uma final antecipada. Pep Guardiola ou Carlo Ancelotti: qual destes reis da Champions vai seguir em frente?