Clube carioca acionará cláusula de rescisão do extremo português, fixada em 3,5 mihões de euros
Apenas detalhes afastam Nuno Moreira do Vasco da Gama. O clube carioca está disposto a pagar a cláusula de rescisão do extremo do Casa Pia, fixada em 3,5 milhões de euros. Segundo a imprensa brasileira, os vascaínos pretendem pagar o valor de forma faseada, mas os gansos querem garantias financeiras, para não repetir o que aconteceu com a venda de Clayton, também para o Vasco, no ano passado, marcada por atrasos no pagamento.
Brasileiros pressionam pelo extremo e já terão existido reuniões entre os dois clubes pela sua contratação; primeira proposta foi considerada insuficiente e gansos apontam para a cláusula de rescisão, de 3,5 milhões de euros
Depois de ter apresentado uma proposta na ordem do milhão de euros que foi prontamente rejeitada pela direção casapiana que sempre apontou para o valor da cláusula de rescisão, o Vasco da Gama subiu a parada e chegou às pretensões dos gasos.
Emblema brasileiro já contactou os gansos para perceber as condições pela aquisição do jogador; cariocas procuram a contratação de um extremo e o mercado no Brasil encerra no próximo dia 28
Nuno Moreira terá aceitado a proposta do gigante da colina e está perto de fazer as malas para embarcar na primeira aventura fora de Portugal. O extremo de 25 anos tem sido a figura maior da boa temporada que o Casa Pia está a realizar, registando nove golos marcados e cinco assistências.