OFICIAL: Boavista anuncia Bruninho
Fary Faye, presidente da SAD do Boavista, e Bruninho (Foto Boavista)

OFICIAL: Boavista anuncia Bruninho

MERCADO05.07.202409:19

Médio-ofensivo/extremo chega por empréstimo do Atlético Mineiro até final da época. Axadrezados ficam com opção de compra

O Boavista oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Bruninho. O médio-ofensivo/extremo chega ao Bessa por empréstimo do Atlético Mineiro até final da época, com os axadrezados a ficarem com opção de compra.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado

«Estou muito feliz por chegar a Portugal e ao Boavista. É uma oportunidade que já procurava há algum tempo e sinto-me honrado pelo Boavista me ter aberto as portas da Europa. Já percebi que vim para um clube enorme e espero corresponder à altura deste desafio», comentou o brasileiro, de 24 anos, aos meios de comunicação do Boavista.

«Já tinha ouvido falar do Boavista há muitos anos, por ser um dos poucos clubes que conseguiu ser campeão nacional em Portugal. Costumam dizer que o clube é mágico, uma palavra especial para mim. É um orgulho imenso poder representar esta instituição», prosseguiu.

Bruninho soma 182 jogos realizados na carreira: «Cumpro bem a parte defensiva e ofensiva a nível tático, mas destaco-me mais no drible, na capacidade de provocar ruturas na área adversária e também na finalização. Da minha parte, podem esperar muita entrega, até porque já me disseram que os boavisteiros são adeptos bastante exigentes. Vou procurar identificar-me o mais rapidamente possível com os valores do clube.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer