Vizela: Diogo Nascimento renova até 2027

Vizela: Diogo Nascimento renova até 2027

NACIONAL23.01.202419:03

Antigo vínculo do médio com o emblema vizelense expirava em 2025

O Vizela anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com o médio Diogo Nascimento, que fica agora ligado até junho de 2027.

«Este contrato é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer. Agora tenho ainda mais responsabilidade para mostrar mais e melhor. O FC Vizela e os adeptos acreditam em mim e espero corresponder. Comecei bem o ano, mas ainda falta metade da época e agora mais três anos. Estou muito feliz por ter renovado», disse o jogador, de 21 anos, em declarações ao clube.

Formado no Benfica, Diogo Nascimento chegou a Vizela para integrar os sub-23, mas rapidamente se afirmou no plantel principal, onde ganhou um lugar de destaque. Atualmente, soma 22 jogos, 14 deles como titular, num total de 1427 minutos.

«A proposta inicial era para começar nos Sub-23, mas entretanto comecei na equipa A, as coisas começaram a correr bem e permaneci aqui. Estou muito feliz, o Vizela foi um novo desafio e sinto-me cada vez melhor. Mas é preciso continuar a trabalhar para evoluir cada vez mais. Penso no dia a dia, treino a treino, jogo a jogo e tento dar sempre o meu melhor», referiu Nascimento.

«Estou mesmo muito feliz. A cidade é muito bonita, as pessoas acolheram-me muito bem, o clube parece uma família e parece que estou aqui há dois ou três anos, apesar de estar apenas seis meses. Sinto que os adeptos gostam de mim e fico muito grato por isso. É sempre bom sentir o apoio deles. O objetivo é não ficar por aqui, é continuar a evoluir. Como já disse, gosto muito de estar aqui, sinto-me feliz, sinto-me realizado, mas tenho que continuar a trabalhar», concluiu.