Treinador do FC Porto explicou que não percebeu o que se passou, na altura, mas criticou a atitude do adversário durante o jogo; «Não me apercebi de nada, zero»
Perante a confusão que se viveu no túnel do Dragão, após a vitória do FC Porto diante do Estrela da Amadora (2-0), Vítor Bruno comentou a situação, mas garantiu que não esteve envolvido e que não se apercebeu de nada.
«Eu não assisti a nada, zero. Eu em nenhum momento estive presente. Eu estive no relvado, saí do relvado, entro no túnel, depois deparo-me com o presidente, que acontece sempre, porque ele vai sempre ao túnel no final dos jogos para me cumprimentar, cumprimentei o presidente, fui para o gabinete e não me apercebi de nada, zero», explicou, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Moreirense, criticando ainda a atitude do adversário durante essa partida.
Treinador do FC Porto lamentou o registo negativo fora de casa, oposto ao que tem sido no Dragão, e desvalorizou os jogos para a Taça de Portugal e Taça da Liga com o Moreirense
«No jogo, percebi que houve algum rebuliço no banco, mas isso as imagens são perfeitamente visíveis para todos, isso não tenho de ser eu a dizer. Se colocarem uma câmara em cima do banco do adversário vão ver que foi um comportamento recorrente, desde o início, não foi só na parte final, em determinado momento, foi desde o início», atirou.
Órgão da FPF vai analisar relatórios, ouvir os visados e visionar as imagens das câmaras