Vieirinha decisivo na reviravolta do PAOK diante do Aberdeen
Vieirinha IMAGO

Vieirinha decisivo na reviravolta do PAOK diante do Aberdeen

INTERNACIONAL26.10.202322:09

Lateral direito português marcou o segundo golo dos gregos na partida

Em jogo da 3.º jornada do Grupo G da Liga Conferência, o PAOK visitou os escoceses do Aberdeen e registou uma reviravolta fantástica no Pittodrie Stadium, por 2-3.

Depois de uma primeira parte com poucas ocasiões de golo, o Aberdeen chegou à segunda parte com vontade de vencer o jogo e apontou logo o primeiro golo aos 50 minutos, através de Bojan Miovski. Cinco minutos depois, Bojan Miovski apareceu a servir Dante Polvora para o segundo da partida.

A resposta helénica começou a ser construída ao minuto 73, quando Giannis Konstantelias ofereceu a bola a Kiril Despodov para fazer o primeiro. O segundo golo surgiu aos 84 por intermédio do português Vieirinha, que após receber à entrada da área, rematou forte para o empate. A reviravolta foi consumado já no sexto minuto de compensação, após Stefan Schawab converter uma grande penalidade, sem hipóteses para Kelle Roos.

Luís Lopes, mais conhecido por ‘Duk,’ entrou pelo Aberdeen aos 72 minutos. O emblema de Salónica contou com Zivkovic, Rafa Soares e Vieirinha como titulares.