Vídeo: Thierry Henry ri-se do novo nome da Ligue 1
A Liga de Futebol Profissional de França anunciou na última quinta-feira que o McDonald's vai substituit a Uber Eats como o principal patrocinador da Ligue 1 durante três anos, a partir da próxima temporada. O nome da competição passará a ser Ligue 1 McDonald's.
La Ligue de Football Professionnel et @McDonaldsFrance sont heureux d’annoncer la signature d’un partenariat stratégique aux termes duquel McDonald’s deviendra le partenaire titre de la Ligue 1, à compter du 1ᵉʳ juillet 2024, pour les trois prochaines saisons.
— Ligue de Football Professionnel (@LFPfr) March 21, 2024
Communiqué 📝 ➡… pic.twitter.com/TBlscWfVU2
Já esta sexta-feira, Thierry Henry, treinador da seleção de sub-21 de França, estava em conferência de imprensa com o guarda-redes Lucas Chevalier quando foi questionado sobre esta notícia. A resposta imediata foi dada com gargalhadas.
😭😭😭🤣🤣🤣🇫🇷#Ligue1 #McDonalds #henry pic.twitter.com/6sFcpR1HLf
— Brahim Nouveau compte (@Brahimishere) March 21, 2024
O jogador do Lille foi depois sincero: «Honestamente, não me interessa. Ligue 1 Uber Eats ou McDonald's... já é parecido. Não sou eu que faço os contratos.»
Depois desta resposta, Henry ainda estava de bom-humor e dirigiu-se ao capitão da equipa: «Assim é que se aprende, capitão, é preciso responder a este tipo de perguntas.»
Vídeo que lhe pode interessar - Vitinha, um dos portugueses em destaque na Ligue 1, é saudado pelos adeptos do PSG: