VÍDEO: a história tocante que justifica o festejo do golo de Matheus Cunha
Avançado brasileiro do Wolves tinha feito uma promessa a um pequeno adepto que luta contra um cancro
Matheus Cunha chegou ao Wolverhampton há pouco mais de dois anos e transformou-se em ídolo rapidamente.
O avançado brasileiro fez a melhor época da carreira no ano passado, ao apontar 14 golos e fazer oito assistências em 36 jogos e contribuiu decisivamente para a permanência dos Wolves.
Este ano, em apenas 28 jogos, o jogador de 24 anos já igualou o registo de golos da época passada, mas o último que marcou foi mais especial do que todos os outros.
Tudo porque antes da partida frente ao Bournemouth, Cunha tinha visitado Junior, um pequeno adepto do Wolverhampton que está a travar uma luta contra o cancro. E no encontro, o avançado prometeu que ia dedicar ao jovem adepto o próximo golo que marcasse, combinando com ele que a celebração seria um ‘J’ desenhado com as duas mãos.
Promessa feita, promessa cumprida! Ao apontar o golo do triunfo, o avançado da equipa de Vítor Pereira não se esqueceu do acordo e fez o gesto que foi até acompanhado por André, outro dos brasileiros da equipa.
Há golo que são mais bonitos do que outros. Independentemente da qualidade técnica ou da jogada. E Matheus Cunha marcou um golaço daqueles!