Trubin celebra jogo especial e «importante»
Anatoliy Trubin. Foto: IMAGO/Maciej Rogowski

Trubin celebra jogo especial e «importante»

NACIONAL13.05.202412:57

Guarda-redes ucraniano chegou a número redondo de jogos profissionais na carreira

Anatoliy Trubin havia garantido através das suas redes sociais, após o final do jogo entre Benfica e Arouca (5-0 para os encarnados), que o último jogo das águias em casa tinha sido um jogo especial, e que hoje, 13 de maio, explicaria porquê.

«Para mim, todos os jogos são muito importantes. Temos sempre que estar motivados para ganhar e nos desenvolver enquanto equipa. Foi um jogo importante para mim. Amanhã explicarei porquê. Parabéns pela vitória», escreveu, numa publicação no Instagram.

Pois bem, prometido é devido e o guardião ucraniano recorreu novamente ao seu perfil de Instagram para, aparentemente, levantar o véu sobre o mistério. Contra o Arouca, o guarda-redes dos encarnados celebrou o 150.º jogo profissional na sua carreira.

«O último jogo desta época em casa e o meu jogo 150 enquanto profissional», escreveu Trubin, que esta época conta com 48 jogos ao serviço do Benfica — 28 na Primeira Liga, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga.