Bernardo Silva em ação durante o encontro com o Newcastle
Bernardo Silva em ação durante o encontro com o Newcastle - Foto: IMAGO

Bernardo Silva contesta golo anulado: «Já estamos habituados»

Declarações do internacional português depois da vitória do Manchester City

Bernardo Silva, capitão do Manchester City, contestou a arbitragem da primeira mão da meia-final da Taça da Liga, em Newcastle, devido ao golo anulado a Semenyo. Depois de longa análise, o VAR viu fora de jogo de Haaland, que estava junto a Malick Thiaw. Chris Kavanagh foi chamado a rever as imagens e considerou que o norueguês teve impacto no lance. 

«Feliz, mas é só a primeira mão, temos a segunda em casa. Um resultado muito bom. Devia ter sido 3-0, mas já estamos habituados. Não sei o que dizer. Não quero dizer muito, porque sei como as coisas funcionam. Eu vi, parecia perto de mim, mas é o que é. É frustrante, porque da última vez que viemos aqui também tivemos muitas decisões contra nós. Mesmo ganhando, foi frustrante», disse, aos microfones da ITV Sport, elogiando Semenyo, reforço de inverno dos citizens

«Não é apenas um bom jogador. É alguém que encaixa perfeitamente na equipa. É um rapaz fantástico que nos quer ajudar. Espero que continue assim», completou. 

O Manchester City venceu o Newcastle, por 2-0, e está mais perto da final da Taça da Liga inglesa. Chelsea e Arsenal defrontam-se na outra meia-final.