Treinador Laurindo Filho faz a leitura do que pode acontecer no dérbi de Alvalade

Toni esperava que «o futebol do Benfica fosse mais consistente»

Declarações da antiga glória dos encarnados no 'podcast' Final Cut, da Sports Tailors, antes do dérbi com o Sporting

Toni, antiga glória do Benfica, deixou rasgados elogios a Bruno Lage, em declarações ao podcast Final Cut, da Sports Tailors, antes do dérbi com o Sporting, no entanto não escondeu a expectativa de ver uma equipa mais sólida por esta altura.

«Continuo a acreditar na sua capacidade, sinto que é um treinador de campo espetacular, forma como ele trabalha, como lidera. Agora, algo que eu esperava era que o futebol do Benfica fosse mais consistente» nesta altura, defendeu.

Na mesma entrevista, o antigo jogador elogiou Pedro Gonçalves, do Sporting — «Não há mais nenhum Pote no futebol português» — e explicou as razões pelas quais integra a candidatura de Pedro Proença à Federação Portuguesa de Futebol.

«Quem vier a suceder [a Fernando Gomes] — espero que seja o Pedro Proença — tem pela frente um desafio tremendo. Não é impossível fazer melhor, mas é um desafio e um legado fortíssimo que fica. Tenho visto pela forma como o Pedro Proença tem feito as suas ideias programáticas que, sendo exequíveis, o futebol sai a ganhar», observou.