Taremi revela dificuldades em Milão: «Tive de jogar com analgésicos...»

INTERNACIONAL12.03.202519:39

Ex-FC Porto não está satisfeito com o nível da sua primeira temporada no Inter, mas promete mais e melhor aos adeptos italianos, até ao final da época

Esta terça-feira, Mehdi Taremi foi titular pela terceira vez desde o final de janeiro, na receção ao Feyenoord (2-1), e ajudou o Inter a garantir o apuramento para os quartos de final da UEFA Champions League.

No entanto, a sua exibição ficou marcada pela grande penalidade que conquistou no início da segunda parte (51'), em que até a imprensa italiana alimentou a polémica e considerou que não havia motivo para o apito da equipa de arbitragem.

Antes dessa situação e do início da partida, o atacante deu a sua opinião de como tem sido a sua primeira temporada em Itália, após sair do FC Porto a custo zero no último mercado de verão, e revelou que tem tido problemas físicos.

«Para dizer a verdade, tive vários problemas físicos até agora. Tive de jogar com analgésicos. Sei que os adeptos esperavam muito mais e vou tentar fazer melhor», disse, em conversa à Sky Sport italiana, prometendo mais até ao fim da época.

«Não quero falar sobre os problemas que tive, mas quando se está com dores, é difícil jogar bem. Vou dar o meu melhor a partir de agora e até ao final da época, e vou tentar corresponder às expectativas dos adeptos», garantiu, apontando à conquista da Serie A, Taça de Itália e, quem sabe, UEFA Champions League.