Sporting: Paulinho mais difícil para o Benfica
Rúben Amorim, que prepara entrada em ciclo intenso, ainda não pode contar com Paulinho (IMAGO)

Sporting: Paulinho mais difícil para o Benfica

NACIONAL23.02.202421:24

Avançado continua afastado do relvado e falha Rio Ave; Ténue esperança para o dérbi do próximo dia 29 para a Taça de Portugal

Sem descanso. Poucas horas depois do duelo com o Young Boys, o plantel leonino retomou esta sexta-feira os trabalhos com o foco apontado ao encontro de amanhã (20.30 horas), em Vila do Conde, diante do Rio Ave. Uma sessão que voltou a não contar com Paulinho, o único jogador entregue ao departamento médico.

O experiente avançado, de 31 anos, está em recuperação de uma lesão no pé direito — o mesmo que o afastou dos relvados um mês devido a uma fascite plantar — um problema que afastará o avançado no duelo de amanhã.

Paulinho continua muito queixoso e está afastado dos trabalhos

Rúben Amorim, que, recorde-se, já afirmou não existir data para o regresso, mantém esperança de que possa voltar a ser uma solução na partida com o Benfica, de dia 29, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal em Alvalade. Ainda assim, sabe A BOLA, esse é um desejo muito difícil de concretizar, pois Paulinho ainda se apresenta muito queixoso.

Recorde-se que Paulinho ainda somou minutos na goleada sobre o SC Braga (5-0) no passado dia 11, mas voltaria, depois, a ressentir-se, obrigando a uma nova paragem.